quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Paulino Neves-Ma abraça o candidato "Flávio Dino" na grande caminhada



Multidão mobilizada pelo líder político Raimundo Lidio(prefeito), arrasta centenas de pessoas para a grande concentração na beira-rio.



                                          Flávio Dino e Raimundo Lídio(prefeito)
                             Flávio, Raimundo Lídio e Roberto Rocha(Candidato a senador)


Quinta-feira(25), com as ruas tomadas por populares na caminhada com Flávio Dino(PcdoB), e sua comitiva formada por deputado e candidatos acompanharam as propostas lançadas pelo candidato com a mudança "Todos pelo Maranhão"

A cidade de Paulino Neves, viveu nesta tarde o calor e energia nas ruas com a visita do candidato mais bem cotado nas pesquisas para governador. O futuro governador do Maranhão, recebeu o apoio da massa popular e das lideranças das cidades vizinhas. Água doce-Ma, Tutóia, e a anfitriã responsável pela vinda do candidato onde discursou para mais de 5 mil pessoas onde foi instalado um palco para ouvir as boas propostas do candidato.

Raimundo Lídio(prefeito), dirigiu para o povo de Paulino Neves, a mensagem de apoio ao candidato acreditando no desenvolvimento do Maranhão, e das cidades que hoje não seguem os desmandos do atual governo do estado que aí está. Disse o prefeito que o 65, será a grande esperança de melhoria para o atrasado Maranhão, basta comparar os índices sociais dos últimos anos mostrados nos canais de tv, de todo Brasil.

Lídio, afirmou para a multidão que a cidade de Paulino Neves, sempre foi prejudicada durante seis anos de seu governo sem receber o apoio merecido pelo modelo que aí se apresenta. Mas com Flávio Dino, tem a certeza das mudanças por sua região na potência existente desde sua emancipação. Afirmou o prefeito.

O candidato a senador Roberto Rocha, foi outro a usar o discurso lembrando do prefeito Raimundo Lídio, em aderir a força e o apoio junto com seu grupo e população pela vitória do candidato Flávio Dino.Veja as imagens desta quinta-feira.

Compareceram na caminhada alguns correligionários da política de Tutóia(Romildo enfermeiro, Elivaldo Ramos, Raimundo do Sintraf e lideranças como, Chico Canavieira, vereador Binha, ex. vereador Aírton Paulo, vereador Antonio Chico e outros..

           Populares na beira-mar
         O blog, com ângulo de cima do palanque da comitiva-Paulino Neves, nesta quinta-feira, onde Othelino Neto, diz está forte no grupo da oposição por um Maranhão, liberto com os modelos que aí está só os maranhenses assistindo as injustiças.
                                         Multidão em Paulino Neves-Ma com Flávio Dino
                       Candidato Flávio Dino, Romildo, Roberto Rocha, Vereador Binha, Deputado Othelino Neto, João Reis(presidente da Câmara de Paulino Neves, vereador Aldeks.



Nenhum comentário:

Postar um comentário