domingo, 21 de setembro de 2014

Deputado Cleber Verde fala da ação corajosa do prefeito Raimundo Lídio



Gestor de Paulino Neves-Ma, recebe apoio do deputado federal do PRB


Apoio declarado o Prefeito de Paulino Neves-Ma, foi lembrado na palestra pelo deputado Cleber Verde, quando afirmou da ação corajosa de Raimundo Lídio, declarar apoio ao candidato Flávio Dino, e ser opositor ao governo do Estado do Maranhão, e sabe o quanto é difícil trabalhar sem um governador(a), sem parceria, mas Paulino Neves-Ma, aos poucos está conseguindo superar a crise política.

O deputado sabe da potência de riqueza existente nesta cidade turística e reconhece o grupo que tem o prefeito. Mas o tempo que conhece em sua trajetória se tornou um dos prefeitos do Maranhão, que busca aquilo que é melhor para sua população, com os projetos federais. E assim que deve fazer um bom gestor. Afirmou o deputado.


Domingo(21), em visita a cidade de Paulino Neves, falou da riqueza que há no Maranhão, e conta com apoio de 23 prefeituras do Estado, em sua reeleição para deputado federal, e a credita na força política e liderança de Raimundo Lídio e seu grupo em toda região em desempenhar um bom trabalho em prol da população.

Disse o deputado que o prefeito apesar de não apoiar o seu candidato a governador mas respeita a decisão política do companheiro e somente ele sabe o que seja melhor para cidade de Paulino Neves-Ma. Desde quando conheceu o jovem prefeito Raimundo Lídio, sua amizade pela competência que hoje tem demostrado todos esses anos é prova que as diferenças existem. E em razão das divisões partidárias afirmou o deputado que durante sua luta sempre contribuiu com o Município, mas agora em um momento tão democrático atualmente sabia diferenciar a escolha de seu amigo prefeito no apoio ao candidato da oposição. Afirmou o deputado.

Raimundo Lídio(prefeito), fala da parceria do deputado e o quanto tem contribuído por Paulino Neves-Ma, em algumas emendas enviadas para cidade. Mas durante sua gestão nunca foi governo do Estado, talvez seja o bom relacionamento com alguns deputados da oposição. Cleber Verde deputado, disse independente da situação política sempre estará ajudando a cidade de Paulino Neves-Ma, e agradece a votação expressiva obtida há muito tempo no comando do jovem prefeito e seu grupo político.

Outro que também concorre uma vaga para deputado estadual, é o seu irmão Júnior Verde(PRB), e acredita que estará contribuindo na assembléia junto com seu irmão Cleber Verde. No encontro estiveram presentes o grupo do jovem prefeito, Câmara Municipal, secretariados, e assessores do governo e população.

Binha, vereador de Tutóia, também esteve dando um suporte de apoio ao jovem prefeito e o deputado federal, durante a palestra.


                                     
                           Deputado fala da ação corajosa do jovem prefeito de Paulino Neves-Ma
                           Vereador afirma apoio do deputado em seu povoado e Paulino Neves


                                   Segurança Jesus, deputado federal , Clebe Verde e Secretária de Saúde




Nenhum comentário:

Postar um comentário