sábado, 20 de setembro de 2014

PROGRAMAÇÃO - FLÁVIO DINO VISITA PAULINO NEVES-MA NESTA QUARTA-FEIRA(24)



Visita do candidato a governador "FLÁVIO DINO" na cidade de Paulino Neves-Ma



Programação:  Ás 17:30, grande concentração na entrada do Comum, com carros, motos, ônibus, vans, do candidato 65, donos de veículos voluntários.

A saída do bairro Comum, dia 24-09-2014, seguirá até a cidade de PAULINO NEVES-MA, onde o candidato a governador do PcdoB, fará uma palestra ás 19:00 horas, na beira-rio, próximo ao Restaurante do Sandro
secretário de turismo.

Convite:  Tutóia e região, o candidato em compromisso com mais uma agenda política há 15 dias das eleições a governo do Estado, tem feito na maioria das cidades do Maranhão, palestras DIÁLOGOS PELO MARANHÃO, com a certeza de comprovar o verdadeiro estado de abandono que passa a maioria dos municípios maranhenses.

No projeto TODOS PELO MARANHÃO, está se concluindo em suas visitas e palestras um verdadeiro diagnóstico no quadro triste e lamentável que vivem as famílias maranhenses. Gravidades na segurança pública, mal qualidade de ensino, maranhenses sem nem uma expectativa de vida, famílias que vivem da lavoura sem incentivos, pescadores sem um órgão do estado em amparar seus direitos produtivos e sem incentivos. 

O candidato FLÁVIO DINO, tem despertado diversas instituições de classes em resgatar o rico e abandonado Maranhão, e recebido as recepções em massa do povo do Maranhão, especialmente aqueles que vivem isolados no interior do Estado. E nesta quarta-feira(24), sua vinda será na cidade de Paulino Neves-Ma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário