segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Falta de segurança causa afogamentos em umas das praias de São Luis




Três afogamentos registrados na Litorânea
Corpo de Bombeiros e Grupo Tático Aéreo (GTA) da Polícia Militar fazem buscas no local.


No início desta tarde às 13h foi registrado três afogamentos na Praia Litorânea, próximo a praça do parque, na avenida Litorânea. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros um grupo de aproximadamente de nove pessoas estariam em uma área de banho, perto de umas pedras. Uma jovem de 18 anos , Patrícia Lima Barbosa, foi a primeira a se afogar, após realizar um mergulho.Informação: Jornal o Imparcial.

Um amigo que estava com ela, identificado como Antonielson de 17 anos, tentou ajudar e foi levado pela correnteza. Uma família que estava próxima do local teve o filho se afogando na mesma área. O pai Marcos André Sá, 38 anos, tentou ajudar e acabou se afogando também. Ele foi salvo por um outro banhista que estava na praia. Ele resgatou Marcos André e o filho, uma criança.

A vítima Marcos André Sá foi encaminhada para o Socorrinho I, no São Francisco, mas morreu após receber o atendimento no hospital, a criança sobreviveu. Os outros corpos do casal encontram-se desaparecidos, o Corpo de Bombeiros e Grupo Tático Aéreo (GTA) da Polícia Militar fazem buscas no local. Segundo os bombeiros as buscas encerram no fim da tarde, a maré passa por um fenômeno, maré alta, por causa das ondas fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário