terça-feira, 30 de setembro de 2014

Debate dos principais candidatos a governador "Flávio Dino e Edinho Lobão"



TV Mirante apresenta hoje às 21:00 horas debante entre os candidatos a governador do Maranhão




Ao povo do Maranhão, é hora de decisão


A partir das 21:00 horas pela TV Mirante, estarão frente a frente os dois principais candidatos a governador do Estado, onde o povo maranhense, mesmo já decidido qual será seu simpatizante candidato a governo, hoje terça-feira(30), o perfil, e as propostas dos candidatos será avaliado pelos maranhenses, quem de fato será o melhor nome para o Maranhão.

Com biografias diferentes com passados e conhecimentos da nação maranhense, é preciso compreender quem melhor está preparado a ser o futuro governador do Estado. De um lado um filho de político tradicional que durante a história do Maranhão, não se tem conhecimento quais os bens e defesas que realizou pelo Maranhão. A cadeira de suplente de senador e ocupante da vaga do seu pai hoje atual ministro de minas e energias, o povo maranhense já consegue avaliar durante anos o que deixou de fazer muito mais pelo Estado, no mandato de senador pelo PMDB.

O outro lado um candidato da oposição "Flávio Dino" vindo de uma carreira de magistrado e ter conseguido realizar um dos primeiros projetos pelo Maranhão, andando como pré-candidato pelo seu partido PcdoB, "DIÁLOGOS PELO MARANHÃO" descobriu e sentiu de perto as desgraças vivida pelas famílias maranhenses, diante do domínio de cinco décadas  com uma federação tão rica que é o Estado e seus municípios, de abandonos em algumas áreas sociais assim confirmam os últimos índices.

É nestas avaliações que hoje terça-feira(30), Setembro de 2014, a nação maranhense, assistirá os debates e as melhores propostas e perfil entre os principais candidatos a governador que antecipam somente cinco dias para as eleições do dia 05-10-2014.

A história e crise política do Estado, não é mais obscuras basta rever os acontecimentos dos últimos anos.

           Flávio Dino, na caminhada com centenas de estuantes e populares
                                               Estudantes com Flávio Dino

Nenhum comentário:

Postar um comentário