quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Estratégica da Câmara em Tutóia deve cair na mudança do horário




Mudança de horário será discussões árduas na Câmara Municipal de Tutóia


Aos tutoienses é preciso informar que as sessões da Câmara Municipal, realizada toda quarta-feira, sempre no horário de 15:00 horas, é uma forma estratégica de manter distante a população nas participações popular. Somente este ano alguns vereadores da oposição discutem a mudança do horário pela manhã onde o povo permanece em massa no centro da cidade. Câmara em foco.

Alguns vereadores reclamam do regimento da casa, principalmente do horário que é realizado as sessões da semana, agora tem se discutido há meses a mudança do horário que confronta com os princípios das comunidades tutoiense em cada vez mais distanciar das reuniões onde é discutido alguns dos projetos de lei ou defesa apresentado por cada um dos vereadores.

Mesmo entendendo que não passa de uma mera estratégica do governo municipal e acordos para beneficiar parlamentar da base aliada, vereadores da oposição começaram nas últimas semanas engrossar as discussões em mudanças do horário das sessões do mês. Os vereadores, Cristian Noronha(PRP), Zé Orlando(SDD), Binha(PRB), Elias(PSC), Pedro Agripino(PSB), Antonio Chico(SDD), agora travam discussões para derrubar as estratégicas do governo que tem como presidente da casa legislativa o sobrinho do prefeito, Sr. Alexandre Baquil.

Será discussões árduas por mexer em horários de parlamentares da base governista que ocupam outras funções ocupacional. Mas é preciso haver a mudança no horário que só trás distanciamento cada vez mais da população. Câmara em foco.

                                   Perfil no dia 21 de maio, dia da eleição da Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário