terça-feira, 2 de setembro de 2014

Todos por Tutóia acredita na liberdade do município



Anos de mudanças é o que espera os tutoienses





A vinda do candidato a governador 65, na cidade de Tutóia, sentiu de perto o desejo de mudança pelo povo e aos grupos que aderiram o projeto "Todos pelo Maranhão" Flávio Dino, com sua trajetória de vida desde sua passagem na carreira de magistrado nos últimos anos tem percebido que o Maranhão, sempre buscou um governante direcionado para os seus grandes valores e respeito aos maranhenses.

Quase 60 anos, de um só domínio agora surge um ex. Juíz, que tem percorrido algumas cidades excluídas do quadro social do Maranhão. Em Tutóia, existem uma cidade vizinha "Paulino Neves, pioneira ao ter aderido um grande apoio ao candidato do PcdoB, na pessoa do líder e prefeito Raimundinho Lídio. Outro grupo que tem sido importante nas caminhadas de Flávio Dino, em Tutóia, com os militantes e correligionários da política. Veja abaixo.

Correligionários: Professor Elivaldo, Romildo Enfermeiro, Raimundo do Sintraf, Dra. Rosário, Pedrão do Comum, Toninho do Barro Duro. Em fevereiro deste ano tiveram o primeiro contato com o candidato na cidade de Barreirinhas, onde foi pautado na reunião o surgimento e fortalecimento desse grupo para 2016. O blog, esteve nesta data e observou que na época o ex. Presidente da Embratur, demostrou uma atenção ao grupo quando falou da forma de política que hoje é aplicada no município. Uma política de família e oligarca, os correligionários Romildo Enfermeiro, Raimundo do Sntraf, Elivaldo Ramos, no dia do encontro ouviram do ex. juíz e já pré-candidato a governador dizer que gostaria de ter um crédito do povo maranhense, e precisava mostrar que a riqueza que há nesse estado, as famílias tem condições de ter uma qualidade de vida melhor assim foi um dos primeiros contatos com Flávio Dino, dia 18 de fevereiro de 2014.

Agora já é forte o grande apoio do atual candidato Flávio Dino, com outros grupos da região como o prefeito da cidade de Paulino Neves-Ma, em Tutóia, vereadores:
. Binha, Zé Orlando, Antonio Chico, Pedro Agripino, Elias, ex. vereador Aírton Paulo, ex. vereador Chico Elias, ex. vereadora Sra. Raimunda do Chico Elias, ex. vereador Flávio Merequeta, ex. vice-prefeito Floriano, e demais lideranças de outras comunidades.

E recentemente o segundo candidato mais votado nas últimas eleições municipais de 2012, o Sr. Chico Canavieira, que também aderiu com todo seu grupo do PT. Flávio Dino, em 2010, na última eleição não era totalmente conhecido para disputa a governador do estado, hoje já é bem confortável nas intenções de votos em todo estado a frente do outro candidato do governo de 60 anos. Sua vinda em 27 de agosto todos os grupos acima citados apoiaram a chegada do futuro governador com uma recepção de quase 2(duas) mil pessoas em uma caminhada pelas ruas da cidade.

                                Em Barreirinhas, na época ainda era só pré-candidato a governador, quando recebeu a 1° turma de Tutóia. Elivaldo Ramos, Romildo do Enfermeiro, Raimundo do Sintraf, Dra. Rosário Ramos, Pedrão do Comum, Toninho Barro Duro, Maurício, Antonio Amaral, intermediado pelo padre Fábio e Edinaldo Neves.













Nenhum comentário:

Postar um comentário