quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A candidata a presidente Marina Silva (PSB) fez um contundente discurso pela mudança do Brasil e do Maranhão

“Vamos lutar por um Brasil que queremos com Flávio Dino”, diz Marina Silva


Via Blog. Marrapá

unnamed (2)A candidata a presidente Marina Silva (PSB) fez um contundente discurso pela mudança do Brasil e do Maranhão e contra a oligarquia Sarney em passagem por São Luís, no último dia 10 de julho, durante lançamento da candidatura a deputada federal de Eliziane Gama (PPS), no Grand São Luís Hotel.
“Vamos lutar por um Brasil que queremos com Eduardo, com Flávio Dino, com Eliziane, com Bira do Pindaré e com todos os nossos candidatos”, disse Marina, que na época ainda era candidata a vice-presidente de Eduardo Campos, morto tragicamente em um acidente de avião, em Santos (SP).
Marina lembrou que a ampla aliança formada por Flávio Dino, que conta com o apoio dos três principais presidenciáveis (Dilma, Marina e Aécio) e a grande maioria da oposição maranhense, independente de ideologias partidárias, é muito parecido com o que aconteceu no Acre para eleger Jorge Viana governador e promover a mudança.
“Agora, 16 anos depois, é a vez do amadurecimento para eleger Flávio Dino governador. O compromisso que queremos aqui é depois de quatro anos podermos voltar e dizer que muita coisa mudou, desde do dia que todo mundo se uniu para fazer Flávio Dino governador, na saúde, na educação, na segurança, no respeito ao dinheiro público, que não pode ser jogado como vem sendo jogado”, declarou.
CRÍTICA A SARNEY
Marina garantiu que voltaria ao Estado para implantar o Pacto Pela Vida, uma das propostas de Flávio Dino, e o Pacto Pelo Educação. “Das 20 piores escolas do Brasil cinco estão no Maranhão. Das 20 melhores escolas do Brasil, nenhuma está no Maranhão. Como é que um Estado que teve um presidente da República? Como é que um Estado que tem o mesmo grupo governando há tantos anos tem a pior situação social do nosso país? Essa é a realidade que nos estamos reunidos para mudar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário