segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Raimundo do Sintraf reúne-se com lideranças da cidade de Brejo-Ma quinta-feira(14)





O presidente municipal do PDT, de Tutóia reúne-se com outras lideranças na cidade de Brejo-Ma!




Padre Fábio, liderança da cidade de Brejo, realizaram na semana passada uma agenda local para receber a visita no baixo-Parnaíba, do candidato a governador do Estado, Flávio Dino(PcdoB). Devido o ocorrido da tragédia que abalou o Brasil, em um acidente aéreo do ex, governador Eduardo Campos, foi cancelada todas as agendas de compromisso do candidato em algumas cidades como Araíoses e Tutóia.

Raimundo do Sintraf, presidente do PDT, municipal em Tutóia, esteve no encontro na cidade de Brejo, com as demais lideranças da região. A perca do grande político jovem deixou um vácuo em um dos grandes nomes da política renovadora no Brasil. O encontro liderado pelo Padre Fábio e auxiliado pelo Raimundo do Sintraf, será remarcado a agenda de compromisso político do candidato Flávio Dino, na cidade. Será definida dentro dos próximos dias por sua assessoria. Entre as lideranças estava a ex. prefeita de Araíoses, Luciana Trinta, desistente da candidatura de deputada estadual.

Outro encontro realizado pelo Sr. Raimundo do Sintraf, foi na capital São Luis, com o candidato a deputado estadual, Ivaldo Rodrigues, atual vereador pelo(PDT), São Luis-Ma, onde o mesmo irá apoia-lo. Segundo o Sr. Raimundo do Sintraf, todos pelo Maranhão, reunidos na cidade de Brejo, aguardavam o candidato Flávio Dino, no dia 13 de Agosto, nessa região. Com a notícia foi uma das maiores tragédias ocorridas com um candidato presidenciável em pleno dias com contagem regressiva para as eleições de 2014.


   Vereador Ivaldo Rodrigues(PDT) e candidato a deputado estadual - São Luis e Raimundo do Sintraf










Nenhum comentário:

Postar um comentário