terça-feira, 26 de agosto de 2014

Flávio Dino recebe políticos de Tutóia



Candidato a governador tem recebido nos últimos meses políticos do baixo-Parnaíba




Desde quando iniciou  a caminhada pelo Maranhão, um dos primeiros prefeitos do Baixo-Parnaíba, a declarar apoio ao candidato a governador foi Raimundinho Lídio-Paulino Neves-Ma. Aírton Paulo ex. vereador, da região de cocal, Zé Orlando(SDD) e Antonio Chico do São Bento(vereador), juntos com os demais vereadores Binha(PRB), Pedro Agripino(PSB), Elias(PSC),

O candidato na região com apoio agora do grupo Chico Canavieira, vereadores de Tutóia, alguns correligionários como: Raimundo do Sintraf, Elivaldo Ramos, Romildo do Hospital, Chico Elias do cocal, já alguns meses tem levantado a bandeira a eleição ao candidato que tem feito há um ano atrás um dos mais importante projeto que um candidato poderia realizar, o Diálogo pelo Maranhão. O projeto de conhecer dezenas de cidades pobres do Maranhão, que também está incluído entre as cidades com os baixos índices sociais.

Quadro esse que o candidato Flávio Dino, tem proposto a mudar no Maranhão. E em Tutóia, as forças dos grupos políticos tem crescido a favor de Flávio Dino.

Grupos; Da câmara, e do 2° colocado nas últimas eleições de 2012, do Sr. Chico Canavieira(PT). O Brasil, estado e o município,  com uma política há anos desacreditada o nome do candidato Flávio Dino, fez surgir  em Tutóia, um 3° grupo por novos jovens da política local hoje integrado as forças com aliança a Câmara Municipal, vereadores da oposição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário