quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vereadores e correligionários adiaram a vinda de FLávio Dino nesta sexta-feira devido a tragédia de Eduardo Campos



Tragédia de Eduardo Campos, nesta quarta-feira, cancela vinda do candidato a governador em Tutóia



Vereadores e lideranças correligionárias de Tutóia, enquanto organizavam na manhã de quarta-feira(13), a vinda do candidato a governador Flávio Dino, em Tutóia, foram surpreendidos por volta das 11:50 horas da manhã em uma das grandes tragédias de aviação a um político de carreira e candidato a presidência da República do Brasil, o ex. Governador "Eduardo Campos" tinha 49 anos, natural de Pernambuco do PSB. O político que iria para um compromisso em evento na cidade de Santos chamado SantosExport. A aeronave em que viajava do Rio para Guarujá perdeu contato com controle aéreo.

Foi momentos de choque para todos os vereadores e correligionários que ali traçavam a vinda do futuro governador do Estado Flávio Dino, agenda foi suspensa que seria dia 15.08.2014. O grupo da oposição se fortaleceu em Tutóia, com as alianças de jovens na política de Tutóia, vereadores somam seus ideais em uma nova mudança para o Maranhão na pessoa do candidato Flávio Dino.

Grupo que agregam o projeto a governador do candidato pelo Maranhão! Vereadores: Zé Orlando, Antonio Chico, Binha, Pedro Agripino, ex. vereador Aírton Paulo(advogado). Correligionários, Romildo enfermeiro, Raimundo do Sintraf, Elivaldo Ramos, prefeito de Paulino Neves(Raimundinho Lídio)professor Joegue e o assessor do candidato Flávio Dino, Ednaldo Neves e outros seguidores todos pelo Maranhão.

O momento da notícia deixou todos em estado de choque devido as ligações familiares e política que tinha o candidato Eduardo Campos, com o candidato Flávio Dino. Foi uma manhã de muita tristeza no mundo da política brasileira e em Tutóia. Em respeito a dor e perca do jovem político a sessão da Câmara Municipal de Tutóia, foi suspensa os trabalhos da casa nesta quarta-feira.

Devido  a tragédia ficou pra ser remarcada a outra agenda de compromisso do candidato Flávio Dino, em Tutóia e em outras cidades do baixo-Parnaíba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário