terça-feira, 12 de agosto de 2014

15 de Agosto o candidato a governador do Maranhão "Flávio Dino" estará em Tutóia e região



Flávio Dino visita as cidades do baixo-Parnaíba, nesta sexta-feira(15)



Nesta sexta-feira, a esperança e renovação de um novo Maranhão, o candidato a governador Flávio Dino(PcdoB), em carreata visitará as cidades do baixo-Parnaíba, para mostrar suas melhores propostas no projeto Todos pelo Maranhão. Ex. Deputado Federal, juíz licenciado, ex. presidente da Embratur, durante 1(um) ano tem seguido suas caminhadas em diálogos pelo Maranhão, onde tem convivido de perto a miséria, a pobreza do povo maranhense, durante os 50 anos de um Maranhão dominado pelo um só sistema.

O candidato Flávio Dino, em todas as cidades e interiores do Maranhão visitados tem sido recepcionado por multidões clamando um socorro pelo rico e pobre Maranhão. Este ano o candidato visita pela segunda vez a cidade de Tutóia, e em carreata será esperado para mais uma de suas palestra e propostas de futuro governador do Estado.  O blog, tem registrado nos últimos diálogos por algumas cidades do Estado, a grande receptividade do candidato em algumas cidades do baixo-Parnaíba.

Água Doce-Ma, Araíoses, São Bernardo, Santa Quitéria, Brejo, Santana do Maranhão, Paulino Neves-Ma, Magalhães de Almeida e outras...

Todos pelo Maranhão, forte bandeira da coligação do PcdoB, a cada caminhada tem atraído multidões para uma nova esperança para o Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário