terça-feira, 5 de agosto de 2014

Sabatina com Flávio Dino ontem(4) segunda-feira TV Guará a Coligação Todos pelo Maranhão falou sobre suas propostas para as áreas da saúde, educação, segurança, desenvolvimento econômico e meio ambiente




Flávio Dino abre sequência de sabatina com candidatos a Governador na TV Guará

Flávio Dino na TV Guará
Flávio Dino na TV Guará
Garantia de água na casa de todos os maranhenses, redução dos índices de violência, melhoria dos indicadores educacionais e redução da mortalidade infantil. Essas são as principais metas para o governo do candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino.
Em sabatina na noite desta segunda-feira (4/8) na TV Guará, ele elencou os itens e assegurou que a população poderá cobrar resultados ano a ano. “Vocês vão poder acompanhar todos os anos a evolução dos índices do Maranhão”, disse.
Primeiro dos candidatos a participar da sabatina na emissora, o candidato a governador pela Coligação Todos pelo Maranhão falou sobre suas propostas para as áreas da saúde, educação, segurança, desenvolvimento econômico e meio ambiente. Organizada em três blocos, Flávio Dino respondeu a perguntas da população e dos jornalistas Marcos Saldanha (TV Guará), Raimundo Borges (O Imparcial), Gilberto Leda (O Estado do Maranhão) e John Cutrim (Jornal Pequeno).
A primeira pergunta tratou de projetos para atrair investimentos para o Maranhão. O compromisso com o desenvolvimento econômico do Estado é um dos pontos principais da campanha de Flávio Dino.
Ele ressaltou que é preciso dar prioridade aos empresários que já investem no Maranhão, sem se esquecer de atrair novos investimentos.
Flávio afirmou que os empresários que estão no Maranhão não são ouvidos atualmente. “É preciso que eles sejam respeitados”. O candidato também destacou a importância da carga tributária e do incentivo ao ambiente de negócios saudável. Fonte(Blog do Minard).

Nenhum comentário:

Postar um comentário