sábado, 30 de agosto de 2014

Presidente do Sindicato dos servidores públicos de Tutóia visita sócios nas comunidades




Sindicato entrega convites aos sócios para Assembléia dia 13 de Setembro




Neste sábado em companhia do blogueiro Neto Pimentel, o presidente do Sindicato dos Servidores de Tutóia, Paulino Neves e Santana do Maranhão, enviou convites a dezenas de sócios da Instituição para uma Assembléia que se realizará dia 13.09.2014, no Sindicato dos Arrumadores de Tutóia, ás 08:00 horas.

As regiões visitadas foram : Bom gosto, barro duro, jardim, baixão do muricir, baixão da curvinha, baixão do tanque. Durante as visitas o blog acompanhou em todos os povoados convidados, e alguns professores afirmaram que para o Sindicato se fortalecer é preciso em 1° lugar aderir uma nova mudança para o Maranhão.

Professores também acreditam na melhoria da educação do Maranhão. E no município estarão caminhando para um rumo novo para  tentar mudar alguns índices baixos da educação do estado, afirmaram professores, ao presidente Elivaldo Ramos, não foi surpresa quando claramente diversos sócios e várias pessoas se manifestaram pelo movimento do dia 27, prol Flávio Dino. Ficou bem visível neste sábado que o povo e região aguardam por um novo modelo de governo do estado e no município. Blogs, que circularam a região "Neto Pimentel e Elivaldo Ramos"













Nenhum comentário:

Postar um comentário