domingo, 24 de agosto de 2014

Apresentador fala do fechamento da Dunas Mar FM em Tutóia

      

Silêncio da única Emissora de Rádio legalizada na cidade de Tutóia, fechou suas portas 


 Sábado(23), o blog, foi procurado por um dos apresentadores de programa de Rádio da Dunas Mar Fm, Sr. Ivanildo Alves, afirmando até hoje não entender a decisão dos diretores gerais da Emissora por seu fechamento sem comunicar as principais pessoas que mantinham seus quadros de programas com muitas audiências durante suas programações.

Sr. Ivanildo Alves, responde ao blog, que em 2007, quando foi convidado para assumir as responsabilidades da Emissora, ficou grato todo esse tempo dedicando o que mais gostava de fazer, era levar a população de Tutóia e todas as comunidades a voz através de cada programação as informações, cultural, esportivo, programação musical. Mesmo com a crise que vinha passando a emissora ainda  era possível conseguir manter seu funcionamento através de seus contratos comerciais afirmou o apresentador.

O blog, pergunta ao apresentador o que levou os donos responsáveis fechar as portas da emissora? Disse que até agora procura uma resposta pelos responsáveis. Como não foi feito uma reunião para justificar a precipitada decisão até mesmo ferindo os seus acordos e contratos que cada apresentador tinha que cumprir na área de comércio local. Afirmou o apresentador que dois programas de maior audiência no rádio da Dunas Mar FM, Estação do Sucesso e Tutóia Urgente, foram completamente desrespeitados com seus principais apresentadores a quem imaginava que merecesse respeito pela atitude tomada e até agora sem ter feito um comunicado aos ouvintes assíduo do rádio tutoiense.

Ivanildo Alves(apresentador do Estação do Sucesso), ao falar dos longos anos de sua dedicação apresentando e zelando de todos os equipamentos da rádio disse ele ficar perplexo pelo fechamento da Emissora que tem 10(dez) anos de atualização liberado pelo Ministério das Comunicações, valendo seu registro até 2019. Ainda em 2009, quando foi conseguido a autorização legal pelo Ministério, a Emissora através de seu ex. titular que constava na época Sr. Odoríco Melo, já falecido, tinha um projeto futuro para Rádio e Tv, mas desde seu falecimento a crise de gerenciamento só aumentou com a desorganização da própria Emissora.

Disse o apresentador que seus quase 10 anos afrente da direção tinha um verdadeiro respeito por parte de seus donos responsáveis, mas se sente hoje ferido pela atitude tomada sem comunicar seus demais diretores. Outro apresentador surpreso pela precipitada atitude foi o apresentador do Programa Tutóia Urgente, Sr. Zé Orlando, que levava o programa ao ar, todas as quartas-feira e domingo com suas reprises.  Perguntou o blog, ao apresentador Ivanildo, se já houve uma tentativa de explicação com os donos responsáveis? Afirmou que sim!  E a resposta que obteve do Sr. Saulo Ferreira, foi que a rádio Dunas Mar, permanecerá fechada para algumas manutenções internas até passar o período eleitoral. Disse o apresentador que ainda tentou insistir que a Emissora poderia funcionar e fazer as suas manutenções sem precisar fazer seu fechamento geral. O pedido não foi acatado por um dos donos responsáveis. O apresentador disse não totalmente acreditar que isso seja mesmo a justificativa do fechamento da Emissora pelos donos responsáveis.


Aos ouvintes de toda região e fã de seus programas durante a semana pede desculpas e espera brevemente poder voltar com o que mais gosta de fazer.  É fazer seus programas de rádio pela Dunas Mar FM. Afirmou o apresentador Ivanildo Alves, que agora está prestando seus serviços na rádio Jangadeiro FM, mas irá torcer pela volta da Emissora, muito em breve. Afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário