sábado, 2 de agosto de 2014

Todos pelo Maranhão em Tutóia deve ganhar mais um líder da política



Mais um líder político deve se integrar o projeto Todos pelo Maranhão!



Em Tutóia, grupos de oposição ganhará mais força em nome do candidato Flávio Dino

                      Grupos na articulação a vinda de Flávio Dino
    O blog, nos últimos  meses havia antecipado o líder Chico Canavieira aderir apoio ao eleito governado Flávio Dino.


Segundo as informações do final de semana entre os bastidores alguns grupos de oposição ao gestor municipal, deve ganhá mais força política nas eleições de Estado, em prol do projeto Todos pelo Maranhão, para o candidato "Flávio Dino" que só aumenta o número de seguidores na região e em Tutóia.  Cinco vereadores da oposição já declararam o apoio  ao candidato do PcdoB, que há meses vem liderando as intenções de votos para vencer em 1° turno. Os vereadores Zé Orlando, Elias, Binha, Pedro Agrepino, Antonio Chico, e outras lideranças vem consolidando o projeto desde do dia 21 de Maio de 2014, após a eleição antecipada da presidência do Poder Legislativo. Ex. aliados do governo municipal somente um que já era da oposição(Zé Orlando) conseguiu juntar as forças dos demais insatisfeitos com a administração e resolveram direcionar uma política renovadora no município de Tutóia.
                                
O nome do Candidato do PcdoB, "Flávio Dino" tem despertado até mesmo lideranças que ainda se mantinham cautelosas para optar a qual grupo a seguir para governo do Estado. E durante algumas semanas aumentaram as cogitações de políticos que irão aderir o projeto Todos pelo Maranhão. Com as visitas Diálogos pelo Maranhão, e a simpatia pelas propostas colocadas "Flávio Dino" tem conseguido há meses manter-se sempre em 1° lugar nas intenções de votos segundo apontam as pesquisas.

Em Tutóia, diferente da última eleição em 2010, o candidato da oposição não conseguiu obter uma expressiva votação na região. Nestas eleições de 2014, com os baixos índices sociais do atual governo, tem apresentado ao candidato mais conforto nas pesquisas e  com o desejo de mudança ao governo do Estado. Os bastidores acompanham e talvez até a próxima semana a população poderá se surpreender com mais um membro a integrar o projeto Todos pelo Maranhão, de grande influência local. A matéria não revela um ou dois nomes a pedido de alguns correligionários da política renovadora que resolverão revelar somente um chamativo que surgirá daqui alguns dias.


Outras lideranças de grande influência da região e Tutóia são: Ex. Vereador Aírton Paulo, Chico Elias, Romildo do Hospital, Raimundo do Sintraf, Elivaldo Ramos, Didi do Arpoador, e outras militâncias agregadas a dezenas de comunidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário