segunda-feira, 2 de março de 2015

GOVERNADOR E A BANCADA FEDERAL DO MARANHÃO TERÃO A MISSÃO DE REVERTER O IDH MAIS BAIXO DO BRASIL



Confira abaixo a relação da atual bancada federal do Maranhão:
Dezoito é o total da bancada maranhense, que tem a missão junto ao governador do Estado, melhorar o IDH do Maranhão, um dos mais baixos do Brasil.
Após quase cinco décadas de uma oligarquia Flavio Dino, governador ao andar na maioria das cidades do Maranhão, durante a pré-campanha e campanha com o DIÁLOGO PELO MARANHÃO, tem constatado em sua bandeira de luta que ao ter se tornado governador de todos maranhenses, é ter a certeza que receberia um empobrecido Maranhão, sucateado de muitas misérias e total insegurança em todo Estado.
Dos quarenta e dois somente quarenta deputados estadual, na base de seu apoio e a maioria dos deputados federais, um Senador da República, e um baixo IDH, Flávio Dino, tem buscado um caloroso diálogo entre os deputados eleitos outros reeleitos, e mostrar a todo Maranhão, que tudo é possível.
E mudar a história do Maranhão, será uma de suas missões mais desafiadora de sua trajetória de vida, desde quando iniciou sua vida pública.
O maranhão, independente da bandeira partidária vai mudar, com uma vida mais digna para todos os maranhenses. Flávio Dino.

Deputados federal
Hildo Rocha (PMDB)
Kléber Verde (PRB)
Sarney Filho (PV)
Pedro Fernandes (PTB)
Victor Mendes (PV)
João Marcelo (PMDB)
Eliziane Gama (PPS)
Rubens Júnior (PCdoB)
Zé Reinaldo (PSB)
Waldir Maranhão (PP)
João Castelo (PSDB).
Juscelino Filho (PRP)
Aluísio Mendes (PSDC)
André Fufuca (PEN)
Júnior Marreca (PEN).
Zé Carlos (PT)
Weverton Rocha (PDT)
Julião Amin (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário