quinta-feira, 14 de maio de 2015

Alerta - Bandidos se disfarçam de profissionais da CEMAR



Segurança

A prática de delitos por pessoas que se disfarçam de prestadores de serviço de concessionárias de energia, água, telefone ou TV a cabo tem se tornado cada vez mais comum, por isso a CEMAR novamente faz um alerta a toda população, que medidas preventivas e um pouco de observação sobre o como a Companhia atua, podem ajudar na identificação das equipes que, de fato, prestam serviço à Companhia.
Para o gestor da área de desenvolvimento de fornecedores, “A CEMAR investe constantemente para melhorar e facilitar o atendimento ao cliente e prestar um serviço de qualidade. Para isso, seus profissionais possuem a identificação necessária para que os consumidores os reconheçam”, esclarece Sérgio Cavalcante, Gerente de Desenvolvimento de Fornecedores, Segurança e Meio Ambiente da CEMAR.
Ainda assim, é importante atentar para alguns detalhes, como as cores padrão dos uniformes, a presença de crachás com o nome do profissional impresso, a marca da empresa na qual ele presta serviço e a marca da CEMAR. A marca da Companhia é obrigatória em todo o uniforme seja camisa, calça, capacete ou crachá assim como a marca da empresa parceira também.
Além do uniforme, os profissionais de campo utilizam veículos também padronizados com a marca da empresa fornecedora/terceirizada e da CEMAR além do número da Central de Atendimento 116 no carro. A frase “A serviço da CEMAR” está junto com a marca e é a principal característica dos funcionários que andam nas ruas e de fato são prestadores de serviços para a Companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário