terça-feira, 26 de maio de 2015

Tutóia - Policia Militar realiza operação nesta terça-feira(26) em prevenção aos assaltos dos últimos meses



Comando Policial em Tutóia-Ma


Enquanto não se instala uma GUARITA POLICIAL, na entrada da cidade, operações policiais serão realizadas na Ma-034, e plantões serão feitos em pontos estratégicos, assim são as informações do DP, em combate ao crime dos últimos meses nesse município.

Devido o crescimento de assaltos em algumas cidades do baixo-Parnaíba e principalmente em Tutóia, a operação policial tem sido rotineira em meio ao crescimento da insegurança no município.

O Agente Sargento Rabêlo, um dos responsável do destacamento informou que ligações foram feitas por pessoas anônimas ao plantão do DP, de supostas tentativas de assaltos na cidade. 

No mês passado a Agência do Banco do Brasil, foi assaltada por homens fortemente armados em um final de semana enquanto clientes aguardavam nas filas para realizarem suas operações nos caixas eletrônicos.

Pela primeira vez a Agência do Banco do Brasil, desde sua instalação nesse município sofre esse tipo de roubo em Tutóia. Foi poucos minutos de pavor assim informaram algumas vítimas no dia do ocorrido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário