domingo, 10 de maio de 2015

Mãe emocionada retrata a vida do filho político na comunidade que nasceu



Mensagem do Blog neste dia fraterno de 10 de Maio de 2015


Mãe, exemplo de mulher


Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.
Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.
Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia. Feliz Dia das Mães!

Presidente da Câmara Municipal de Tutóia, ANTONIO CHICO(SD), homenageia no dia das mães algumas belas figuras importantes na construção da sua vida como um líder de família e político.

Ao lado de sua esposa Sra. Claúdia, sua mãe Sra. Antonia Fonseca, filho Osvaldo Fonseca, suas irmãs e amigos(as), tias, disse está emocionado ao ter a oportunidade de está ao lado de sua mãe, esposa em mais uma data que marcarão suas vidas o dia 10 de Maio de 2015.

Sra. Antonia Fonseca, mãe do vereador, em poucos minutos de conversa na rapidinha desse domingo testemunhou a vida difícil na comunidade e relembrou os momentos do filho vereador antes de ser político pela 1º vez em 1992.

O trabalho difícil na lavoura, as milhares de caminhadas pelos caminhos da roça, as viagens distantes saindo da roça para a praia do ARPOADOR, em poder vender a popular farinha de PUBA, e comprar o pescado de alguns pescadores e retornar por algumas léguas de distância para sua comunidade. Sra. Antonia Fonseca, com relatos emocionados disse ser uma honra está viva e presente ao lado de um de seus filhos hoje político e viver um dos momentos bem histórico nesse município.

O blog, atento em cada palavra da experiente mãe do vereador foi despertado por sua atenção quando a mesma revelou o que sempre nessa vida tem lhe aconselhado ainda jovem quando sofreu um de seus acidentes em uma de suas mãos direita lhe deixando deficiente mas muito mais motivado em superar as dificuldades.

Disse a aposentada que a obediência como um dos filhos mais velho da família Fonseca, em se tornar um homem servidor e humilde, mesmo nas horas difícil de vida tem lhe proporcionado alguns progressos.

Servir o próximo assim revelou a Sra. Antonia Fonseca, e até hoje se orgulha por um dos filhos que é o vereador Antonio Chico. Assim foi o dia na família "Fonseca" na comunidade São Bento, na rapidinha do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário