terça-feira, 26 de maio de 2015

São Judas Tadeu - Escola que um dia já foi referência hoje não recebe reforma





Caixa Escolar e Fundeb, sem transparência em dezenas de Unidades em todo município!



Alunos que não quiseram se identificar enviaram imagens da ESCOLA SÃO JUDAS TADEU, localizada no centro da cidade, na Praça Getúlio Vargas, ao lado da Prefeitura Municipal de Tutóia, onde mostram salas de aula, quadro negro, paredes, cadeiras, sem receberem reformas ou manutenções em 85% das instalações da Unidade Escolar, hã muito tempo.

Construída entre os anos 1999 e 2000, na gestão do Ex. Prefeito Egídio Francisco Conceição Júnior, já foi uma segunda referência do município depois da antiga Escola Almeida Galhardo, pelo seu espaço físico, referencial com os melhores professores na época, sala de computadores montadas, uma das maiores bandas marciais que se apresentava dia 7 de Setembro, no passar dos anos tem perdido sua qualidade até mesmo de ensino

Atualmente perdeu suas boas referências do passado pela Secretaria de Educação, hoje quem lá visitam sempre tem recordações do passado. Assim está a Escola São Judas Tadeu, em suas estruturas físicas e um quadro de profissionais de educação se virando nos trinta.

Mensagens enviadas ao Blog, confirmam que o Gestor da mencionada Unidade, até tem tentado dezenas de vezes reivindicar através de requerimentos as necessidades básicas e pedagógicas, materiais da Escola, mas pouco tem sido atendido.

Veja algumas imagens enviadas por alunos da Escola

                                        Salas da frente da Escola










Nenhum comentário:

Postar um comentário