terça-feira, 26 de maio de 2015

Na manhã de quarta-feira(27)Câmara de Tutóia discute o problema da Segurança Pública





SEGURANÇA  PÚBLICA  SERÁ PAUTA NA MANHÃ DE QUARTA-FEIRA(27) NA CÂMARA MUNICIPAL ÀS 09:00HS NA REUNIÃO COM VEREADORES, SOCIEDADE E INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA


Assunto que se arrasta há décadas no município de Tutóia, parece se tornar um dos assuntos principais esse ano/2015, diante das inseguranças crescentes nos últimos anos comprometendo o convívio das famílias tutoienses, que a cada dia se surpreendem com o aumento de pessoas vitimadas em assaltos.

Lojas, farmácias, postos de combustível, Agências Bancárias, Agência do Correio, Casa Lotérica, já sofreram as ondas de assaltos nunca existente nesse município. E a Câmara Municipal, durante as últimas sessões tem sido discutida a pauta por vereadores da base do governo e do bloco da oposição.

Na sessão do dia 20-05-2015, o vereador Enilson Santos(PP), da base do governo encaminhou a Presidência da Mesa Diretora da Casa, e assinado por alguns vereadores, um requerimento para uma reunião a ser discutida na manhã desta quarta-feira(27), o problema da Segurança Pública, entre os treze vereadores da Casa Legislativa e outros convidados, na solução de retomar a confiança e credibilidade da própria população.

Como o governo municipal deixou de lado uma das principais políticas públicas de segurança, que é benéfica a população, a Câmara Legislativa, aponta de forma emergencial uma instalação de uma Guarita Policial, em ponto estratégico da cidade. Entre as propostas já discutidas na Casa, em sessões anteriores seria no ramal do Distrito Barro Duro, entrada do Porto de Areia, entrada da Barragem. 


A reunião será às 09:00hs. da manhã de quarta-feira, na Praça Getúlio Vargas, centro de Tutóia-Ma, e a tarde às 15:00hs. Sessão Ordinária do dia.

                Câmara Municipal em Foco, nesta quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário