segunda-feira, 11 de maio de 2015

Comunidades não sabem a quem recorrer em suas reivindicações no município

Cajazeiras, Tamboril, Santa Clara, são comunidades que há meses suas reivindicações já viraram rotinas e ficou comprovado que o caos se instalou de vez em todo município.



Líder de algumas comunidades angustiados deixaram de recorrer a administração e não obtém resposta por alguns Secretários da pasta do governo. As promessas ficaram durante a campanha eleitoral em solucionar algumas obras que não foram concluídas. Afirmam líderes de comunidades nas imagens mostradas.

O professor Blogueiro, da comunidade do Jardim, Jorge Santos, tem sido durante meses o porta voz das reclamações das comunidades adjacentes, ao mostrar descaso do Poder Público, na região de POÇO DANTAS, TAMBORIL, SANTA ROSA DO JARDIM, SÃO JOSÉ, FLEXEIRAS, CAJAZEIRAS e outros... no clamor da comunidade. 

Àgua tratada e posto de saúde (sem médicos, medicamentos) são os vilões que afetam a zona urbana e rural de todo município.

       Durante meses em está exposta ao sol e sem os cuidados da Secretaria de obras do município, a caixa dágua segundo moradores desabou de cima da estrutura de colunas inacabadas, como mostram as imagens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário