sábado, 9 de maio de 2015

Governo do Estado determina asfaltamento entre São Bernardo e Ponte de Luzilândia-Piauí




No plano da reunião, está o asfaltamento da estrada que liga a cidade de São Bernardo (MA) à Ponte de Luzilândia (PI), na região norte do Piauí, trecho incluído na “Rota das Emoções” com destino aos Lençóis Maranhenses, que ligam duas cidades vizinhas e potências para o investimento turístico PAULINO NEVES e TUTÓIA

Governador-do-Maranhão-determina-asfaltamento-entre-São-Bernardo-e-Ponte-de-Luzilândia
Com o objetivo de reativar a “Rota das Emoções”, com a dinamização turística que liga a praia de Jericoacoara (CE), o Delta do Parnaíba, no Piauí, e Lençóis Maranhenses, no Maranhão, os governadores do Maranhão e do Piauí farão reunião para tratar das fronteiras dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão, além da Bahia.
No plano da reunião, está o asfaltamento da estrada que liga a cidade de São Bernardo (MA) à Ponte de Luzilândia (PI), na região norte do Piauí, trecho incluído na “Rota das Emoções” com destino aos Lençóis Maranhenses, um dos maiores polos turísticos do Norte-Nordeste.

Além das construção do trecho, os governadores vão discutir a construção de 8 pontes ligando os dois estados para interligar Amarante a São Francisco (MA), Palmeiras e Parnarama (MA) e na região de Miguel Alves, União, Matias Olimpio e em Teresina.
A ponte que será construída pelos governos do Piauí e Maranhão ligando Teresina a Timon (MA), será construída interligando o Rodoanel da BR-316, próximo ao município de Demerval Lobão para se ligar o Rodoanel a Timon.

A reunião em Barreirinhas, será feita entre 19 e 20 de Maio. Wellington Dias, disse que os governos do Piauí e Maranhão terão projetos comuns na área de segurança e saúde. segundo ele, a ideia é que os dois estados possam trabalhar em parcerias nos dois lados no combate a criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário