quinta-feira, 28 de maio de 2015

Flávio Dino recebe prefeitos de 14 municípios


Maranhão da Gente

Quatorze gestores de municípios do médio sertão maranhense foram recebidos na sede do Governo do Estado na tarde de quarta-feira (27), pelo Governador Flávio Dino. Durante a reunião os prefeitos apresentaram pleitos na área de infraestrutura, saúde e saneamento básico, e alguns investimentos foram prontamente garantidos pelo governador.
Outras temáticas foram abordadas durante a reunião, pleitos considerados justos pelo governador. Entre as reivindicações, além de conclusão de pavimentação urbana e expansão da malha rodoviária, garantidas com o Programa ‘Mais Asfalto’, o governador Flávio Dino acenou de forma positiva para a melhoria da rede de atenção a saúde no que se refere à média e alta complexidade e para o abastecimento de água e saneamento básico nas cidades do médio sertão maranhense.
Foto4_NaelReis - Governador Flávio Dino recebe prefeitos do médio sertão
Durante o encontro, o governador Flávio Dino reafirmou a postura que será mantida durante os próximos quatro anos, garantindo aos prefeitos que do ponto de vista administrativo o Governo do Estado agirá em todos os municípios que apresentem projetos. Os gestores municipais tem sido recebidos, sistematicamente, pelo secretário de articulação política, Márcio Jerry, e pelo chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário