sexta-feira, 22 de maio de 2015

Superintendências Regionais do Maranhão promovem encontro para planejamento de ações


Maranhão da Gente

A Secretaria de Assuntos Políticos e Federativos (SEAP) realizou, na manhã desta sexta-feira, o I Encontro das Superintendências Regionais do Maranhão. O Encontro objetivou a estruturação do planejamento das ações que serão desenvolvidas para o fortalecimento da gestão pública e da articulação do governo junto à sociedade em todas as regiões do Estado.
As Superintendências Regionais do Maranhão são órgãos públicos, vinculadas à SEAP, e instaladas em municípios escolhidos com base em parâmetros e indicadores socioeconômicos. As unidades formadas foram escolhidas pela agregação de municípios que possuem características ambientais, vocações produtivas, relações socioeconômicas e culturais semelhantes ou estabelecidas entre as cidades.
Encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira
Encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira
As 31 cidades que abrigarão as Superintendências são: São Bento, Porto Franco, Presidente Dutra, Grajaú, Colinas, Chapadinha, Zé Doca, São Raimundo das Mangabeiras, Itapecuru, Rosário, Governador Nunes Freire, São Bernardo, Dom Pedro, Carutapera, Cururupu, Bacabal, Pedreiras, Timon, Pinheiro, Santa Inês, São João dos Patos, Imperatriz, Açailândia, Codó, Miranda do Norte, Balsas, Barra do Corda, Lago do Pedra, Viana, Barreirinhas e Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário