domingo, 31 de maio de 2015

REPÓRTER VITOR ALMEIDA ENTREVISTA O CORONEL COMANDANTE GLAUBER DURANTE O SEMINÁRIO



Segurança nas cidades do baixo-Parnaíba



Vitor Almeida, comunicador da Rádio Litoral FM, e Repórter da Central de Notícias esteve durante o Evento dia 29/05, em entrevista as autoridades Tenente Coronel Glauber Miranda do 16º batalhão regional, onde disse que os gráficos apresentados durante sua palestra com a Segurança Pública, em algumas cidades do Maranhão, ainda é preocupante mas o novo governo do Estado, em seus cinco meses de governo já constatou as urgências prioritárias em algumas cidades do Maranhão.

Cidade com um número bem elevado populacional e um contingente pequeno de Agente Policial, mas as novas contratações de quase 1.500 homens o governo ainda terá difícil missão em distribuir esses Agentes, para cidades ainda pouco desassistidas. Afirmou ao Repórter Vitor Almeida.


Gráfico de algumas cidades do Maranhão, dos últimos anos e durante o ano 2015, os índices melhoraram. Afirmou o Tenente Coronel do 16º batalhão ao repórter. Número de assaltos, armas apreendidas, combate ao trafico de drogas, assassinatos, carros roubados/motos. São esses fatores que tem crescido nos últimos anos no Maranhão, agora precisamos estruturar os comandos, capacitando mais homens e o principal... investir muito mais nas políticas públicas de segurança. Afirmou o Coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário