domingo, 10 de maio de 2015

VEREADOR BINHA(PRB) RECEBE A VISITA DA SECOM DO GOVERNO DO ESTADO




Secom visita Rádios Comunitárias em cidades do Baixo-Parnaíba



Cinco meses de governo a Secretaria de Comunicação do Estado(SECOM), na pessoa do Sr. Marco Aurélio Oliveira(Secretário-Adjunto de Marketing da Secretaria da Comunicação Social), é recepcionado pelo vereador Fernando Gomes de Oliveira(PRB-Binha), onde o mesmo encaminhou a equipe uma relação de RÁDIOS COMUNITÁRIAS, do município de Tutóia, que possam ser avaliadas pelo governo do Estado, em expandir todos os meios de informações e ações do governo o que tange os investimentos específicos nas áreas sociais.

Cumprindo um de seus compromissos ainda de campanha o governo do Estado fará grandes parcerias e investimentos em algumas Rádios Comunitárias em cidades do  Interior do Maranhão, com o objetivo de aproximar o cidadão(ã) maranhenses das AÇÕES DO GOVERNO, diante das mudanças urgentes em melhorar o IDH do Estado.

A visita pela a Equipe da SECOM, do governo do Estado, em companhia do vereador Binha(PRB), na manhã de sábado em Tutóia, contou com a presença do Comunicador da região o Sr. Vitor Almeida, que hoje é um dos pioneiros no meio de comunicação já passando por diversas Rádios Comunitárias, e é Diretor atual da LIDERANÇA FM, localizado na Comunidade Comum Tutóia-Ma

MARCO AURÉLIO OLIVEIRA(Secretário-Adjunto de Comunicação), informou ao titular do Blog, que esse primeiro momento seria oportuno no município em constatar que já existem algumas Rádios Comunitárias locais, ativas, alguns Blogs da cidade, que farão muito em breve a interligação via governo do Estado, em está atualizando semanalmente as AÇÕES DO ANDAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO MARANHÃO, durante os próximos quatro anos, com informações aos cidadãos maranhenses.

       Vereador Binha(PRB), ao lado da Equipe da SECOM, apresenta relação das Rádios Comunitárias, que serão avaliadas pelo governo do Estado, na parceria para publicidade e companhamento das ações do Governo em toda região em manter os assíduos ouvintes do Rádio, mais bem informado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário