sexta-feira, 8 de maio de 2015

Caminhoneiro é assassinado após tentar prestar socorro à vitima de acidente



O motorista do caminhão desceu para prestar socorro, quando foi surpreendido com golpes de facão pelo pai do motociclista que morreu no acidente

O Imparcial
Acidente BR 135
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou um grave acidente ocorrido na tarde de ontem, 07, no Km 62 da BR 135, na altura do povoado Rancho Papouco, após o município de Santa Rita, cidade que fica a 93 Km de São Luís.
Segundo a PRF, um caminhoneiro identificado por Aleandro Ferreira Mendes, 38 anos, que dirigia no sentido São Luís, colidiu em uma motocicleta. Isaías Silva Lopes, 24 anos, condutor da motocicleta teria entrado na via sem a devida atenção e foi colhido pelo veículo de carga, que tem placas de Anápolis-GO.

Divulgação
Domingos Ramos Vilaça Lopes teria desferido golpes de facão contra o caminhoneiro
 
Quando o motorista do caminhão desceu para prestar socorro à vítima, foi surpreendido com diversos golpes de facão desferidos pelo pai de Isaías Silva Lopes que estava nas proximidades. O motociclista havia morrido na colisão.
O agressor identificado por Domingos Ramos Vilaça Lopes foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Já Aleandro, não resistiu aos ferimentos de facão e morreu a caminho do hospital.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário