segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Comissão do "Sintraf de Tutóia" tem encontro com Flávio Dino



Flávio Dino recebe na última quarta-feira(30) o coordenador do Sintraf de Tutóia



 Vereador(Osvaldo, Flávio Dino, Raimundo do Sintraf).




Desde a fundação em 2008, do SINTRAF em Tutóia, voltado para as famílias agricultoras, pescadoras, extrativistas, quilombolas e indígenas que desenvolvem atividades produtivas no meio rural a direção da Instituição tem dado orientação para seus sócios para aqueles que buscam ter acesso a linha de crédito rural na pessoa do seu coordenador “Raimundo do Sintraf”

Com uma política pública e social para seus sócios a direção na coordenação do Sr. Raimundo do Sintraf, tem buscado nos últimos anos firmar parcerias junto a Instituição financeira como Banco do Brasil, na liberação dos Pronaf, que é a porta de entrada ao Banco para os mini-fundistas que trabalham em área de até dez hectares.  Antes eles pegavam dinheiro de agiotas, comerciantes, e utras fontes a custos bem maiores, disse o Sr. Raimundo.

Acreditando em uma política de Estado renovada Raimundo do Sintraf, disparou com suas afirmações que o Maranhão na pessoa do futuro governador Flávio Dino, terá a volta da esperança na vida do pequeno agricultor de cada cidade do interior do Estado, que durante meses tem acompanhado o candidato na caminhada “Todos pelo Maranhão”  já em campanha eleitoral para as eleições de 2014.

Já anunciado em algumas de suas entrevistas Raimundo do Sintraf, de acordo com as pesquisas disse colocar seu nome para uma aceitação popular a pré-candidato a Prefeito de Tutóia, em 2016.  Hoje presidente municipal do PDT, e coordenador do Sintraf em Tutóia, acredita na eleição do candidato Flávio Dino, ainda em 1° turno.  Ao lado do vereador “Osvaldo” da cidade de Água Doce-Ma, e do candidato a governador hoje bem cotado nas pesquisas integra na cidade de Tutóia, um grupo de correligionário prol Flávio Dino.

Em reunião no dia 30 da última quarta-feira, na capital maranhense, disse ao Blog, que será uma data marcante nas ações do Sintraf, em Tutóia, alguns minutos de conversa com o futuro governador Flávio Dino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário