sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Dunga anunciará no dia 19 a lista de convocados para dois amistosos


Esporte-G1

A primeira lista de convocados do Brasil após a decepção na Copa sairá dia 19 (terça-feira). A Seleção enfrentará a Colômbia, dia 5 de setembro, em Miami, e, quatro dias depois, o Equador, em Nova Jérsei, também nos EUA.


 Técnico Dunga começou a planejar sua reestreia em reuniões na CBF ao lado do coordenador Gilmar Rinaldi, do auxiliar Andrey Lopes e do fisioterapeuta Odir de Souza, além do auxiliar técnico pontual Mauro Silva.
Três nomes já estão avaliados para cada posição, adiantou Dunga. As datas impossibilitam clubes brasileiros de contar com atletas nas rodadas 19 e 20 do Brasileiro. Neste período, o Bahia jogará contra Coritiba e Cruzeiro; o Vitória, contra Santos e Inter.
Museu  
O Museu da CBF está aberto ao público a partir de hoje, na sede da entidade, no Rio. Funcionará diariamente, das 9h às 17h, exceto dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, e ingresso a R$22.  Não há, no entanto, qualquer material sobre a última Copa. De acordo com Clara Russo, responsável pelo local, até setembro, vídeos com a participação no torneio deverão ser acrescentados. Mas os gols da goleada de 7x1 da Alemanha devem ficar de fora.
O tour visita passa por cinco ambientes e mostra a origem da Seleção, os uniformes usados nos 100 anos, os troféus conquistados e consultar todos os jogadores que defenderam o Brasil através de recursos multimídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário