sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Lideres apoiadores prol Flavio Dino reunidos nesta sexta-feira(01)



Chegada das eleições reuniu-se nesta sexta-feira(01), lideranças políticas!






Encontro na AABB de Tutóia, reuniu-se nesta sexta-feira, alguns nomes da política local como: Ex. Vereador Aírton Paulo, vereador Binha, Romildo do Hospital, Elivaldo Ramos. 


Devido a popularidade crescente do candidato a governador do Estado, Flávio Dino, indicado de acordo com as pesquisas a vencer as eleições ainda no primeiro turno contra o candidato do governo Edinho Lobão, fez nesta sexta-feira, alguns nomes do grupo da oposição de Tutóia, mostrar para sociedade local a força e apoio que será de forma expressiva nas eleições para governador diante das insatisfações com a política de estado e do município dos últimos anos.

No estado com 50 anos de uma oligarquia com baixos índices sociais e no município  há quase 7 anos, o governo municipal terá em 2016, um dos grandes grupos de oposição a concorrer as eleições municipais contra seu sistema de governo, quando já se iniciou pela Câmara Municipal, desde o dia 21 de Maio de 2014, em uma eleição antecipada da mesa Diretora a perca da presidência. Na confraternização também marcou uma homenagem ao aniversariante do dia, o jovem Romildo do Hospital.




Nenhum comentário:

Postar um comentário