terça-feira, 1 de julho de 2014

CONVENÇÃO E LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE FLÁVIO DINO NO MARANHÃO

Leci Brandão canta Oração Latina em convenção que oficializa candidatura de Flávio Dino


convencao
Oração Latina, uma das canções mais emblemáticas entoadas pelos maranhenses, composta por Cesar Teixeira, foi cantada domingo(29) por Leci Brandão na convecção que oficializou a candidatura de Flávio Dino(PC do B) ao governo do Estado, realizada no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
Ao lado do grupo Lamparina, Lecy Brandão cantou a música, que foi composta na década de 80, e sempre esteve presente nas grandes manifestações populares realizada no Estado
A candidatura de Flávio Dino foi oficializada  com a presença de diversas lideranças dos partidos integrantes da coligação construída em torno do nome do ex-juiz, ex-deputado federal e ex-presidente da Embratur que é primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto com um percentual superior a 30% sobre o candidato do grupo Sarney, senador Edinho Lobão.
Deputado estadual pelo PC do B em São Paulo, Leci Brandão é um dos grandes nomes da música popular brasileira. Durante a convecção outro  nome de destaque nacional, desta vez na área da política, também manifestou apoio a Flávio Dino. O senador Eduardo Suplicy, liderança do PT teve pronunciamento em vídeo, gravado especialmente para o evento divulgado durante a convenção que também oficializou o nome de Roberto Rocha (PSB) como candidato ao governo do Estado e de Carlos Brandão(PSDB) como candidato a vice na chapa de Flávio Dino. Maranhão da Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário