sábado, 12 de julho de 2014

IMAGENS E VESTÍGIOS DO ASSASSINATO EM PAULINO NEVES-MA



Assassino deixa vestígios na morte de uma mulher ocorrido na última quarta-feira(9)  na cidade de Paulino Neves!


Nilma Sofia Pereira Botelho, de 34 anos encontrada morta dia(9) estava dentro de dois sacos de nylon próximo ao Parque de vaquejada há 200 metros de distância de algumas casas, segundo alguns moradores a vítima sofreu perfurações de golpes de faca e pauladas na cabeça pelos supostos assassinos que já se encontram presos na delegacia de Paulino Neves.

O blog, visitou o local do crime neste sábado(12), ás 11:30 da manhã e encontrou vestígios como sacos, cabelos, uma cueca masculina, luvas cirúrgicas, um pedaço de madeira talvez usado para espancar a vítima, e uma porção de sangue sobre um buraco com água parada e alguns peixes boiando, onde de acordo como foi observado ainda existem  possas de sangue da vítima. As imagens se concluiu que os assassinos tentaram ainda enterrar a vítima.

Segundo uma moradora do local relator que a vítima  havia recebido uma ligação  horas antes de morrer. O blog, perguntou a moradora se os dois homens supostamente suspeitos e presos não tinha passagem policial por outros envolvimentos? e disse que não sabia!

Respondeu a moradora que, um dos envolvidos foi avistados em um dos comércios da cidade comprando sacos para ensacar carvão e ao ser avistado por outras pessoas para saber o que levava em uma das mãos tentou esconder. O blog, durante a visita no local do crime percebeu populares visitando  onde ocorreu o assassinato. Devido o caso ainda está sendo investigado pela polícia de Paulino Neves. A vítima de 34 anos era natural de São Luis e tinha muita amizade na cidade.

Populares acenderam velas para a vítima que sofreu violências bárbaras.









Nenhum comentário:

Postar um comentário